terça-feira, 26 de junho de 2012

I want you...




Eu te olhava com todo carinho,decorava teu sorriso. Estava sempre atenta aos seus movimentos,seu jeito de andar,de sorrir..
Eu fecho os olhos e imagino teu lindo rosto com um sorriso sorrindo pra mim,por mim. Teus braço abertos cheios de vontade à me laçar em teu corpo.
Minha mente me perturba com os flash's que passam de você.
Por que tanto desejo assim? Por que justo você foi me prender?
Mas que vontade de te abraçar,te fazer sorrir. Que vontade de deitar ao teu lado e fazer cócegas,parar teu sorriso com um beijo meu.
Eu bem que queria acordar com o teu olhar,sabia?
Te irritar e te ter por alguns anos seria o suficiente.
Vontade de proteger e cuidar de ti.Vontade de estar perto,te ouvir falar
Ai,que vontade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário