terça-feira, 29 de maio de 2012

Calei e então deixei o coração terminar

Faz tanto que ....eu ainda me lembro. Pode parecer bizarro,estranho e até mesmo uma tola,mas EU ainda me lembro.
Me lembro como se fosse ontem,as primeiras conversas e o primeiro encontro.
É estranho,curioso,sabe? Mas ainda sinto as mesmas sensações que senti aos tempos passados junto de ti.
Caralho,parece que a ferida abriu-se novamente. Não sei ao certo,mas afirmo que eu tento não pensar. Pelo menos paro de pensar alguns dias,e então parece que forma-se uma casquinha nessa ferida,mas automaticamente quando as relembro,parece que se rompe um nervo de dentro daquele buraco deixado por você,e assim parece que doe  ainda mais.E é insuportável.
Um cigarro por favor? Quero continuar a escrever,mas preciso de uma dose (bebida) e um calmante (cigarros) pra não me enfraquecer,pois me dá uma vontade de correr até ti,e dizer o que eu realmente guardei à todo esse tempo. Devo me calar e ponhar-me a esquecer e continuar a escrever,pra que tudo isso um dia passe,mesmo que me custe a vida toda,pelo menos em algum lugar isso vai me levar,que custe tudo,mas que me traga a paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário