segunda-feira, 21 de maio de 2012





Sei lá,talvez pareça sonho,ou loucura,mas sabe aquela sensação de que vamos ser felizes juntos novamente?
Talvez pareça burrice essa insistência,mas dizem que feliz aquele que persiste né?
Pode ser algo da minha cabeça,quem sabe não seja mesmo,afinal,quem ama entre nós,sou eu.Quem sofre entre nós,é eu.
Quem espera novamente o olhar que me cativou,o corpo que me chama, a boca me seduz,sou eu.
Quem ainda sente o abraço,o cheiro,o som da voz,sou eu. Pobre alma perturbada.Pobre esperança morta ou farta.
Há uma luz,um brilho que me perturba no silêncio da noite.Uma lembrança tua e meu coração põe-se a disparar.Qual é o problema dessa vez? Por que esta sensação e essa saudade apertada?
Sou incapaz de apagar seu sorriso,seu carinho,suas palavras. Era feliz ao lado teu e não disfarçava a emoção de te ter ao lado.
Eu fico como se tivesse só você para pensar,me perco em mundo no qual só existe você e nossos momentos felizes.Será que você pode me abraçar novamente fortemente por vários minutos? Aquele abraço que só você sabe me dar,aquele que prende minha respiração e acelera meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário